quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chuva espiritual na noite do dia 12-02.


Foi incrível como Deus se fez presente na noite do dia 12, belíssimos hinos foram entoados e a igreja estava nitidamente ansiosa para ouvir Deus falar com o seu povo, e Ele falou através dos louvores, mais principalmente através de seu mensageiro o PB. Eliel Moura. O mensageiro leu em (Isaias 6.1..) e com muita sabedoria e ousadia começou a falar tudo o que Deus colocou em seu coração. Ele levou a igreja a adorar a Deus com muito poder. Também falou que todo crente tem que ter a sua própria experiência com o seu Deus, e se libertar da “gaiola” que impede o crente de voar. Também trouxe um lindo ensinamento de como os anjos de Deus o adoram la no céu e como eles se comportam, foi incrível, varias pessoas falaram em outras línguas. E como aprovação de tudo que estava sendo tratado na que le ambiente santo, varias crianças foram batizadas no Espírito santo amem.

4 comentários:

  1. Estamos orando e sei q Deus coroa com chave de ouro esta ultima noite;fazia tempo q eu não via o poder de Deus tão real.

    ResponderExcluir
  2. Estamos orando e sei q Deus coroa com chave de ouro esta ultima noite;fazia tempo q eu não via o poder de Deus tão real.

    ResponderExcluir
  3. Estamos orando e sei q Deus coroa com chave de ouro esta ultima noite;fazia tempo q eu não via o poder de Deus tão real.

    ResponderExcluir
  4. MUITO PODER ( O AVIÃO ESTÁ SUBINDO PR. MIGUEL!!!
    E TEM MUITO MAIS NA FESTA DO ESPIRITO SANTO!!!!

    ResponderExcluir