terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

No primeiro dia do encontro “enchendo-se da unção do Espírito Santo” 4 pessoas aceitaram a Jesus.


Tendo inicio no dia 11-02, a tarde e depois de uma ministração poderosa, 4 vidas aceitaram a Jesus. A noite, continuamos com a programação com um momento de louvor, terminando as 19:00h, logo o pastor Miguel fez uma oração e louvou  a Deus com toda congregação com um hino da harpa cristã nº155. Os Deptº  estavam impecáveis e cantaram com muita unção. O pregador PB. Fabrício, vindo do bairro do Benedito Bentes começou a ministração as 20:43h, e em suas palavras disse que o sistema da babilônia esta contaminando muitas pessoas e que todas as religiões falsas saíram de babilônia. Mais nos que servimos ao Deus verdadeiro devemos nos encher do Espírito Santo, também falou que Deus é exclusivista e não divide você com ninguém.


2 comentários:

  1. O PRIMEIRO DIA DE FESTA JÁ FOI MUITO ESPECIAL,CERTAMENTE DEUS IRÁ FAZER MUITO MAIS NOS PRÓXIMOS DIAS, GLORIA AO ESPIRITO SANTO!

    ResponderExcluir
  2. Amanha sera o ultimo dia da festa, e no ultimo dia Deus reunira a sua gloria e vai fazer tremer aquele ginasio.Esta festividade esta sendo uma benção;louvamos a Deus pelo grande homem de Deus q esta na direção do clima bom a ,hoje eu vejo esta igreja voltando ao seu primeiro amor.

    ResponderExcluir