quarta-feira, 20 de março de 2013

CARTA ABERTA


De:  José Miguel & Família!
Para todos irmãos em AD/Clima Bom A


- Nas plácidas caudalosa de nossa vida, espumam sentimentos e remoço que só  o silencio fala mais alto, Eu expresso neste instante dizendo a todos que lêem este; foi bom, é bom, será bom vivermos com intensidade todos os segundos e minutos de nossa vida amando e considerando uns aos outros, pois ao nos depararmos com as perdas e as oportunidades não venhamos a dizer, eu devia ter feito mais e sempre  deixei prá depois!......Tive muitas alegria no convívio afetuoso e gratificante entre todos vocês meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus e amigos do evangelho, sei que não agradei a todos, sei que decepcionei a alguns em alguma decisão por mim tomada, más procurei sempre ser eu, sem fingimento, sem hipocrisia. Saibam com certeza de alma, que todos ( Crianças, Adolescentes, Jovens, Senhores, Senhoras, Anciãos, Obreiros) estarão, enquanto da minha existência guardados em meus sentimentos e coração. Desculpa se não fui a pessoa que você gostaria que eu fosse, más lhe digo com pureza de alma, fiz o que estava ao meu alcance e possibilidades.... Também peso  perdão se nalguma coisa ti feri ou ti magoei meu irmão eminha irmã. Me despeço dedicando a todos, o texto Bíblico que se encontra na Santa e Gloriosa Palavra de Deus..... Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constante, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor!.
“Um abraço caloroso em todos aqueles que eu não tiver oportunidade de abraçá-los, termino minha fala dizendo: Até breve!

2 comentários:

  1. VOU SENTIR MUITO A SUA FALTA PASTOR MEGUEL,,,,,, o senhor me ajudou muito na minha caminhada cristãn..... que DEUS te abençoe!!!!!!!!........ estarei sempre te apresentando nas minhas oraçoes,,,, e eu sei onde vc estivre, onde vc colocar a planta do seu pe o lugar vai ser abençoado, pq vc é um homen de DEUS................

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO E EMOCIONATE DURANTE ESSES 5 ANOS E ALGUNS MESES QUE ESTOU DE VOLTA PRESENÇA DE DEUS NAO CONHECIR UM PASTOR QUE TRANSMITA TANTA PAZ O QUE ME ALEGRA É QUE ISSO QUER DIZER QUE O SEU CORAÇAO É CHEIO DE PAZ DE ALEGRIA ENFIM DE JESUS... E QUE ME COMPREENDEU EM MEIO AS MINHAS ATITUDES... QUE DEUS CONTINUE GUIANDO SEMPRE ESSA FAMILIA -SL 46.......

    ResponderExcluir